quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bééé... Agora o YouTube permite edição de seus videos ONLINE

Quando você Up um vídeo no YouTube, como na maioria dos sites de compartilhamento de vídeo, não há muito o que fazer depois de concluída a ação. No entanto, a partir de hoje, o YouTube oferecerá as ferramentas básicas para seus vídeos. Bem simples, mas já é alguma coisa...


A novidade do YouTube está sendo liberada aos poucos na forma de um simples botão “Edit Video” na página de Meus Vídeos dos usuários. É como se eles pegassem aquele editor básico na nuvem e o enfiassem no site. Tudo que você precisa fazer é selecionar um dos vídeos e, por exemplo, cortar o excesso de filmagem, rotacionar, estabilizar para diminuir os tremeliques, e mudar atributos para deixar as coisas mais brilhantes, quentes ou mais saturadas. É possível também adicionar filtros no estilo Instagram para um resultado mais antigão.

Infelizmente, as novas ferramentas não podem ser utilizadas em vídeos com mais de mil visitas ou que tenham ID de conteúdo. Nesses casos, é preciso subir novamente o vídeo (mas, nessa altura do campeonato, pra quê?). Mas, apesar de não ser o kit de ferramentas mais robusto que já vimos, eis uma novidade muito bem-vinda que permitirá algumas coisas interessantes no YouTube.

Via: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine e exalte seus pensamentos criatura!!!

OFERTAS:

OFERTAS: