sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bééé... Animais e criaturas imaginárias de origami feito por Shuki Kato

Veja a humilde seleção de animais e criaturas imaginárias origami feito por Shuki Kato, muito simples não acha.
Shuki Kato dobrar continuamente desde que eu comprou seu primeiro livro de origami, Origami Sea Life, em 1999, ele já fazia aviões de papel quando era criança, hoje ele tem 21 anos de idade e faz essas simples drobraduras.

Shuki Kato disse:  Eu trabalho principalmente com papel alumínio, embalagem e papel vegetal, mas eu comecei recentemente. Para a maioria dos meus modelos eu aplico um acabamento molhado (spray a base de água para achatar e finalizar) que em seguida, forma o modelo.







Simplesmente um espetáculo, sem palavras!



Via: ThisisColossal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine e exalte seus pensamentos criatura!!!

OFERTAS:

OFERTAS: